GOOP 2019

Estão abertas as inscrições para o Congresso de Gestão de Operações e Projetos em Organizações Públicas (GOOP), que será realizado na próxima semana, dias 27, 28 e 29/05/19nas dependências da FACE (Auditório Verde e Auditório Azul). As atividades ocorrerão à tarde (sessões científicas) e à noite (mesas redondas). Vide programação do Congresso em anexo.

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas no site indicado a seguir, onde é possível consultar a programação do congresso.

O evento, apesar de ser gratuito, oferecerá coffee break para os participantes.

O Prof. Rafael Rabelo publicará o artigo intitulado “Instrumento para avaliação da maturidade em gestão de riscos em organizações públicas”, fruto de um trabalho da aluna Bárbara Teixeira. Ele também participará como palestrante em uma mesa redonda sobre Gestão de TI com a palestra “Riscos de TI: Um Caminho para Produtos e Serviços de Qualidade” (apresentação utilizada aqui).

Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica seleciona novos alunos

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica publicou hoje, o novo edital de seleção para 8 vagas para o Mestrado Profissional em Engenharia Elétrica.

Todas as 8 vagas são para a área de concentração em Segurança de Sistemas de Informação e de Redes.

As inscrições vão até o dia 10 de junho de 2019. Mais informações no edital, disponível em aqui.

Site do Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia Elétrica